Solicitação de troca ou devolução
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Adquirindo o seu produto em nosso site e ao recebê-lo verifique se que existe algum defeito de fabricação, nós lhe asseguramos o direito de troca ou devolução do produto de acordo com os termos abaixo.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
* Devolução por insatisfação será restituído o valor dos
PRODUTOS ( não reembolsamos o valor do frete caso o produto
entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições ).
* Produto recebido com botões danificados, riscos aparente, itens da impressora faltando, o cliente tem o direito de acionar nosso suporte em um prazo de 24horas, e nos enviar imagens do pacote recebido, caixa da impressora, adesivos de proteção da mesma. caso não ocorra o contato após as
24 horas, será de inteira responsabilidade do cliente os danos apresentados e considerado que o problema foi causado por mau uso.
* Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação de devolução deverá ser informado os dados bancários.